terça-feira, 25 de setembro de 2007

Cingapura: Gastronomia

Na minha opinião, é imprescindível experimentar os diferentes tipos de comida da região que se está visitando. Então, fiz questão de comer o máximo de coisas diferentes possíveis. Acho até que engordei (mais) depois dessa viagem. Muito bacana os temperos e os sabores das comidas de lá. Espero um dia voltar pra Ásia. Vou comer muito quando estiver por lá de novo :)
Essa primeira foto é meu almoço no primeiro dia da conferência.


A ilha tem uma grande quantidade de indianos, em sua maioria, trabalhando como mão de obra menos qualifidada. Consequente mente tem muita comida indiana lá. E até um bairro chamado Little India.


- Eu numa lojinha de doces indianos no bairro Little India. Pena q não deu pra provar todos.

- Vanilla Coke (gostinho bem suave de baunilha) e Chá de Crisântemo (eu não sabia que se bebia isso. Pra mim era pra perfume...)




Nenhum comentário: