terça-feira, 9 de junho de 2009

PhD Comics

Ainda estou no primeiro ano da tese e continuo cheio de dùvidas. Provavelmente o pior ano pois as coisas ainda estão tomando forma e você não sabe direito o que é sua tese.
Talvez o segundo seja o pior: passou-se um ano e você ainda não sabe direito.
Ou talvez o ùltimo, em que você não sabe muito bem o que fez (vide quadrinho abaixo)...
Assim como milhares (serà que milhões?) de doutorandos jà o "descobriram", hà alguns meses achei o genial PhD comics que retrata de uma forma bem humorada todas estas dùvidas, angùstias, vida de T.A. (teaching assistant) e outras coisas mais na vida de doutorandos. Essa leitura pra mim serve como diversão e também um pouco de conformação, pois os problemas aparentam ser bem normais (eu acho...).

3 comentários:

Líviany Moura disse...

Ta in ingrishi! :oS

Laura disse...

oi Kiev, tb sou fã dos phd comics. Acho que as duvidas sobre a tese não terminam enquanto tu não entrega-la. Por isso é melhor terminar no tempo correto, senão enlouqueceriamos.
Boa sorte no teu doutorado, tenho certeza teras um final feliz.
Beijao

kiev gama disse...

Valeu! Se tiver um final jà tà valendo. Final feliz melhor ainda :)