segunda-feira, 18 de julho de 2011

Escrevendo com sono

Quando o cérebro pede pinico (ou travesseiro)
Estou escrevendo as ultimas paginas da tese, três dias de prazo estourado. Tenho que mandar hoje. Estou morrendo de sono. Muito sono mesmo. Desde as 3:30 AM de ontem sem dormir. Quando tenho sono, o pensamento enrosca. Essa pérola eu quero registrar:

The platforms were also controlled through VisualVM plugins that we have developed: one for the sandbox autonomic manager, e outro para a plataforma OSGi, permitind adicionar, vefificar medir (presented in

Acordei dando risadas, sozinho, e falei pra meu colega de sala. Ele disse pra eu deixar como "ovo de pascoa"

Ops, tô editando 1:30 depois, com mais uma pérola aqui, desta vez saindo francês no meio (essa eu percebi logo):

an anomaly that happens typically after certain temps s

Vamos là. Faltam poucas paginas e alguns cochilos sentado...

20 minutos depois, mais uma palavra em português que também percebi rapido:
possibilities, realizations e que



Nenhum comentário: