sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Iniciando o fim

Voltamos à Grenoble para mais um ano. Certamente nosso ultimo do lado de ca. Minha esposa nao quer mais brincar de nômade e voltamos em definitivo para a Terra Brasilis no ano que vem. Confesso que houve momentos de tensao para trazê-la de volta pra ca. Sorte que nao foi drama no aeroporto, do tipo "nao quero ir" e sentar no chao fazendo birra e biquinho.

Ultimamente nao tenho escrito posts de utilidade publica, que em geral tem servido de fonte de informaçao pra varias pessoas. Depois que desarrumar as malas e fazer o planejamento para o ano letivo que começa (sim caro leitor, o ano letivo aqui inicia em setembro mesmo) retomarei o serviço de informaçoes aleatorias deste blog. Tenho varias duvidas sobre entregar apartamento e esperar devoluçao de deposito de cauçao, envio de bagagens, fechamento de conta, etc. Ainda falta ao menos um ano pra tudo isso, mas tentarei postar coisas desse tipo à medida que for colhendo informaçoes.

* Mais um post escrito com teclado azerty

Um comentário:

Líviany Moura disse...

Nossa! Você n sabe como eu tô doidaaaaa q esse blog acabe! Não que eu n ame o que vc escreve... Claro q n! Como o Marcos, eu sou tua fã, mas gostaria de estar fora da vida nômade... =)

AMO