domingo, 15 de março de 2009

Passagem comprada

Cotidiano de enxurrada de atividades em paralelo, trabalhando noites e fins de semana sem ver progresso significativo em nada, angùstias de primeiro ano de tese, etc e tal. Provavelmente a ausência de posts percebida pelos três leitores assìduos deste blog (os três que comentam sempre).

Tudo (estava) no seu ritmo normal. Bom, não sei se tão normal.

Comprei a passagem pra ir à Recife passar minhas férias no meio do ano. Aquela història de a data da viagem vai chegando, o preço vai aumentando. Por causa de uma semana hesitando paguei 50 euros mais caro. Comprei no site Opodo, no inìcio desse mês. O mais em conta foi a TAP.

Estranhamente, depois da compra surgiu uma ansiedade, até então ausente. Ao chegar em Recife serão quase dois anos longe. De repente, fiquei ansioso para que o tempo passe logo, pra pegar esse avião e ir matar, ou ao menos dopar, as saudades. Da famìlia, dos amigos, da minha terrinha, e do caldinho na praia de Boa Viagem. Ops! Não tem mais caldinho.

Em casos semelhantes ao meu, não aconselho a compra antecipada da passagem. A não ser que queiram pagar menos caro.

A minha estratégia de combater os males da distância é esquecer. Mas quando eu lembro de alguém ou de qualquer coisa de là, agora lembro também que estou de viagem marcada, e aumenta a ansiedade.

Maldita hora em que comprei a passagem...

Um comentário:

Líviany Moura disse...

Lindo!!! Tb tô naquela ansiedade marido! Mas calma que ta chegandooooo!!!

AMO muito tu!