segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mouse Ocular en France

Neste fim de semana tive uma òtima surpresa ao folhear um jornal semanal de Grenoble: Encontrei nada menos que o projeto do Mouse Ocular, da Fundação Amazônica de Amparo à Pesquisa e Desenvolvimento Tecnològico Desembargador Paulo dos Anjos Feitoza, também conhecida como FPF ou Fundação Paulo Feitoza, onde trabalhei por 2 anos e 3 meses.

O mouse e Socorro estão super internacionais. Coloquei no Google a busca por "souris oculaire" (pronunciado "surri oculér") e havia links de notìcias em vàrios paìses, como esse jornal de Luxemburgo e este outro da Suìça.

A diagramação do jornal de Grenoble colocou Socorro olhando pra de James Hetfield, do Metallica, como podem ver na foto acima :)

Fico muito contente e orgulhoso com a visibilidade internacional do projeto, e com o conteùdo das reportagens que fala do governo brasileiro distribuir gratuitamente o mouse.

Parabéns à FPF e em especial a todos os envolvidos no projeto.

2 comentários:

Líviany Moura disse...

Ladrãooooooooooooooooooooooo!!! Ladrão de reportagens alheias! hauhauha

Te amo mesmo assim!

=***

Unknown disse...

Legal esse negócio de blog né!!!!
Agora mesmo passei cerca de 2 horas acompanhando as aventuras de Kiev no planeta Terra!!!! Hehehehehehehe, tô rindo pra caramba aqui com tuas "viagens". ´Grande abraço Kiéba!!!
Ricardo