quinta-feira, 22 de abril de 2010

Há 10 anos

Há 10 anos eu estava morando nos EUA prestes a decidir a voltar para o Brasil
Há 10 anos eu comecei a usar oculos
Há 10 anos eu estava com o cabelo curto
Há 10 anos eu tinha 17 kg a menos
Há 10 anos eu nao sabia que a mulher que amo e com quem ia me casar estaria (e sempre esteve) no prédio ao lado dos meus pais
Há 10 anos eu nao imaginava que viria parar na França
Há 10 anos eu nao tinha idéia de que estaria fazendo o que faço hoje
Há 10 anos eu me sentia uma criança
Há 10 anos eu nunca imaginaria que um dia seria pai
Há 10 anos eu tinha medo do futuro

Há 10 anos eu nao tinha a menor idéia do que aconteceria 10 anos depois
E hoje nao tenho a menor idéia do que serà daqui a 10 anos

Reflexoes de 31 anos recém completados :)

3 comentários:

Marcos Petrúcio disse...

Parabéns Kiev!!!
Bem-vindo ao clube!!! heheheh

Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourmet disse...

Parabéns atrasados Kiev :D Olha, daqui a 10 anos vais estar com mais cabelos brancos e uma preocupação do caraças se Mariana tá ou não namorando... Vais dormir pensando se foste ou não muito bruto quando lhe mandaste trocar de roupa por aquela ser muito curta e acordar preocupado com as amigas dela se são ou não boa companhia.. Ah! e é claro, com sorte tens mais 2 ou 3 filhos com quem te preocupares também LOL Beijos.

Líviany Moura disse...

Ha 10 anos eu não te amava tanto!!!