domingo, 19 de agosto de 2007

Desempregado

Sexta-feira foi meu último dia de trabalho na FPF, e desde então sou um cara desempregado por opção, mas em função de uma nobre causa :)
Nunca pensei que a experiência de vir morar em Manaus fosse tão proveitosa. Trabalhar nesta empresa foi um marco em minha vida. Entre outras coisas:
- Apressou meu casamento, que se continuássemos em Recife demoraria mais. Até agora tá valendo muito a pena, mas viver a dois é um exercício diário.
- Possibilitou-me conhecer um pedacinho desse mundo chamado Amazônia e sua cultura. Bebi um pouco da incrível luz que existe nesse lugar. Pude viajar por algumas cidades do Amazonas, Roraima e Pará, e de quebra ainda fui na Gran Sabana Venezuelana duas vezes. Algumas fotos em http://kievgama.nafoto.net e http://www.fotolog.net/kievgama
- Tive oportunidade de trabalhar num ótimo ambiente e fazer grandes amigos, com os quais espero manter o contato sempre. Alguns já se espalham pelo país afora. Já consegui visitar Mindu em SP. Foi difícil mas consegui. O cara se esconde longe pracaramba. Gustavo, um amigo que entrou na faculdade comigo e mora lá em SP, me ajudou dando uma caroninha. A galera q está em Recife como Henrique e Tio Biba (em João Pessoa, que é quase Recife...) creio q verei com maior frequência.
- Trabalhei num projeto internacional com tecnologias muito legais. Uma delas está diretamente relacionada à continuidade de meus estudos que farei na França
- Na UEA fiz uma pós-graduação cujo tema me mostrou um "vácuo" que propus uma idéia em forma de artigo científico, o primeiro que escrevi, o qual apresentarei em Cingapura na Mobility Conference dia 12/09

Bom, é isso. Saio daqui satisfeito com o que levo: Minha namorada q sofreu upgrade pra esposa , muitos amigos, e várias experiências.
Obrigado à FPF, a Manaus, aos meus amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô cara, só agora entrei no teu blog. Não deu pra ir vê-los em Recife pq aqui as coisas tão muito corridas, mas desejo todo sucesso pra vocês aí na França.