quarta-feira, 3 de março de 2010

Perseguiçao mental

Ter filhos muda alguns detalhes da vida. Um deles é o repertòrio de mùsicas. Minha esposa està se tornando uma verdadeira DJ infantil e solta um bocado de mùsica pra entreter nossa filhinha. As vezes a repetiçao de uma mùsica é fatal, pois os refroes jà sao altamente repetitivos. O problema é que as frases repetitivas grudam no cérebro. Algumas me perseguem. Quando tento relaxar mentalmente, uma musiquinha infantil invade minha cabeça.

Um maldito macaquinho me assombrou antes de ontem. Vàrios momentos do dia, eu parava de pensar em algo e vinha de repente, em background, o macaquinho bate bate o seu coquinho. Fui dormir, encostei a cabeça no travesseiro e o macaquinho batia seu coquinho. Acordei de madrugada umas duas vezes pra ajudar minha esposa com o bebê, e o danado do macaquinho começava a bater o coquinho. Eu tive que apelar para a esquizofrenia e falar "và embora macaco", pra ver se a danada da mùsica parava de cantarolar espontaneamente na minha cabeça. Nao funcionou.

Por enquanto a musiquinha do macaco finalmente parou, mas em breve chega outra pra me perturbar.

4 comentários:

Líviany Moura disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Crise de riso!

Louco!!! Ele te assombrou e a mim por tabela quando me olhavas e dizia: "o macaquinho ta batendo o coquinho", no meio da noite... kkkkk

Espero q nossa filha esteja se divertindo...

Eu me esforço pra mudar... Vou XSPB do 1 ao infinito e patati patata... São milhões de musicas, mas a energia da criança é maior... Graças a Deus!

AMO!!

Segredo dos Anjos - Brigadeiros Gourmet disse...

LOL Tão a ver por que é que eu adoro ler o que o Kiev escreve? é tudo verdade, martiriza a vida de toda a gente, mas ainda assim arranca com cada gargalhada que se agente não tiver cuidado faz xixi LoL ADOROOOOOOOO!!!!!!!

kiev gama disse...

As mamaes comentaram o post mas nao compartilharam qual a(s) mùsica(s) que grudou(aram) na cabeça de cada uma :)

Unknown disse...

kkkkkk, esse Kiev vem com cada uma....