Completei 30 anos em Abril e falei pra ela que estava pronto pra ser pai. Não adiantava ficar dizendo "depois de X" ou "quando conseguir Y". Se o casal se ama, tà tudo indo bem e existe a vontade de ter um bebê, por que não? Dà-se um jeito. Essa é minha opinião. Ela ainda não sabia se era o momento.
Dois casos de tese com filho me estimularam: um recente doutorando de meu orientador teve dois filhos, e um outro colega do mesmo lab que teve um. Esse ùltimo eu sei que a esposa ainda continuou trabalhando. As famìlias dos dois moram em cidades distantes (as nossas moram um "pouquinho" mais distante). Porque eu e Lila não conseguirìamos?
Chegou mais ràpido do que pensàvamos. Depois dos sintomas da gravidez, nesta ùltima terça saiu o resultado positivo da taxa de HCG. Tarde demais pra mamãe pensar no momento certo, pois ele chegou :)
No fundo tenho muito medo pois dizem que nos três primeiros meses de gravidez concentram-se os maiores riscos. Vamos fazer tudo direitinho pra que corra tudo bem.
Com um filho certamente minhas perspectivas mudarão e a tendência nomàdica tende a diminuir. O nìvel de abestalhamento aumentarà com a função paterna, e acho que o mundo ficarà mais colorido...
4 comentários:
Feliz.
Parabéns de verdade! :o)
Beijos de nó três de cá!!!
Aaaaeeeeee pessoaaaaalll!!!
PARABÉNS NOVAMENTE!!! :o)
Tudo do BOM e do MELHOR para vocês! :o)
Valeu galera!
AMO muito e tô felizzzzzzzzzzzzzz demais meu amor!!! Parabéns pra nos! Muita saude e paz sempre! AMO!
Postar um comentário