quinta-feira, 21 de maio de 2009

100% Brazuca Made in France

Provavelmente um girinozinho parecido com esse da foto està no ventre de minha esposa.
Completei 30 anos em Abril e falei pra ela que estava pronto pra ser pai. Não adiantava ficar dizendo "depois de X" ou "quando conseguir Y". Se o casal se ama, tà tudo indo bem e existe a vontade de ter um bebê, por que não? Dà-se um jeito. Essa é minha opinião. Ela ainda não sabia se era o momento.

Dois casos de tese com filho me estimularam: um recente doutorando de meu orientador teve dois filhos, e um outro colega do mesmo lab que teve um. Esse ùltimo eu sei que a esposa ainda continuou trabalhando. As famìlias dos dois moram em cidades distantes (as nossas moram um "pouquinho" mais distante). Porque eu e Lila não conseguirìamos?

Chegou mais ràpido do que pensàvamos. Depois dos sintomas da gravidez, nesta ùltima terça saiu o resultado positivo da taxa de HCG. Tarde demais pra mamãe pensar no momento certo, pois ele chegou :)
No fundo tenho muito medo pois dizem que nos três primeiros meses de gravidez concentram-se os maiores riscos. Vamos fazer tudo direitinho pra que corra tudo bem.

Com um filho certamente minhas perspectivas mudarão e a tendência nomàdica tende a diminuir. O nìvel de abestalhamento aumentarà com a função paterna, e acho que o mundo ficarà mais colorido...

4 comentários:

Viviane Cavalcanti disse...

Feliz.
Parabéns de verdade! :o)

Beijos de nó três de cá!!!

Alvaro Victor Cavalcanti disse...

Aaaaeeeeee pessoaaaaalll!!!

PARABÉNS NOVAMENTE!!! :o)

Tudo do BOM e do MELHOR para vocês! :o)

kiev gama disse...

Valeu galera!

Líviany Moura disse...

AMO muito e tô felizzzzzzzzzzzzzz demais meu amor!!! Parabéns pra nos! Muita saude e paz sempre! AMO!