Acabo de cancelar meu cartão Santander Smiles Varig. Tenho que ficar explicando pros adestrados là do atendimento o porquê do cancelamento.
- Não estou no paìs.
- Tà complicado pra eu pagar as contas à distância.
- Tenho outros cartões de programas de milhas, blablabla.
Ok, peraì.
Por quê explicar tanto?
Perdi minha paciência.
Depois de 22'34" consegui cancelar o cartão, com direito ao estorno dos valores do "seguro anti-roubo".
Resumo do pequeno drama:
1. Fui atendido por uma gravação, como sempre...
2. Precisei verificar o saldo, e intencionalmente/impacientemente digitei opções erradas varias vezes pra falar com um "humano" (zero zero nove funcionou)
3. Fui atendido e digo que quero cancelar o cartão. Transferência de ligação para "o setor responsàvel".
4. O atendente insistente me diz que é importante ter o cartão pro caso de uma emergência, etc e tal. Ele vai estornar o valor do seguro que estava sendo cobrado no cartão e iria parar de cobrà-lo. Pensei: "Obrigado, cidadão. Vou dar uma chance para tua empresa". Doce ilusão minha. Ele transfere a ligação pro departamento do seguro do cartão.
5. A senhorita me diz que pode estornar o valor do seguro que continuaram cobrando durante a inatividade do cartão, mas no outro mês continuariam cobrando. Perco a paciência, e digo que não quero mais o cartão. Vou cancelar. Transferem a ligação pro setor de cancelamento...
6. Depois de eu confirmar meus dados pela testiculésima vez, a outra senhorita argumenta com seu texto padrão porque eu deveria ficar com o cartão. Digo vàrias vezes que quero cancelar, e a nobre guerreira continua insistindo em seus argumentos.
Perco a paciência e digo: "NÃO SEI QUAL PARTE DA FRASE VOCÊ NÃO ENTENDEU. A FRASE É: 'EU QUERO CANCELAR O MEU CARTÃO!' ". Alguns segundos de silêncio. Talvez a senhorita queria me mandar tomar malibu, mas ela desistiu de todos os argumentos, manteve a "politesse" e disse: "Ok senhor. Anote o nùmero do seu protocolo".
Consegui. Haja paciência!
Viva o VoIP, senão esses 22 minutos iam me quebrar!
E pra completar, a Varig insistiu em prorrogar os vôos , mas està parando de voar pra Europa...
Alguém quer comprar milha aì ?
2 comentários:
É pau mesmo.
Mas, se servir como consolo, já fui uma jovem guerreira do outro lado da linha e se, deixasse o cliente cancelar, levava "comidinha"...
Eita, quero muito ver Le Papillon et ... (ô nome grande!). Quanto ao outro filme, não entendi é ILS ou IIS?
Beijos e obrigada pela frenquência! hehehe
Oi maridinhoooo... imagino o quanto vc se estressou... vixe! Odeiaaaaaaaa ser atendido por essas pessoinhas... kkkkkk
Te amooooo linduuu!
Muitas saudadessssssssss...
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