segunda-feira, 22 de outubro de 2007

15 segundos de fama

Fiquei famoso por 15 segundos e fui reconhecido na rua :)

Estava eu na semana passada numa praça com o notebook e veio um cara pedir pra me filmar enquanto eu usava o computador pois estava fazendo uma reportagem sobre o uso do Wi-fi nas praças de Grenoble. Depois chegou a réporter e ficou ao lado da camera batendo papo comigo e o cara filmando. Uma daquelas entrevistas moderninhas onde o réporter não aparece na tela.
Depois de alguns dias um colega meu da faculdade me abordou na rua e falou que me viu dando entrevista no noticiario. Logo, dei entrevista na TV e fui reconhecido na rua ;)

Um comentário:

Jander Nascimento disse...

Kief! famoso agora :-) usou bem os 15 segundos? Poxa, soh estou triste pela deficiencia de fotos.. onde estão? =* abracao meu irmaozao!