sábado, 25 de junho de 2011

Baratas e vizinhos: a limpeza

Continuando o problema (ou a resoluçao dele) relatado aqui, sobre as baratas vindo da casa de uma vizinha. Uma empresa de limpeza veio limpar a bentida (maldita?) casa. Quando fui para o laboratorio olhei para cima. Quando estava saindo para ir para a universidade olhei pra cima e vi que tinha um cara de mascara, luvas e roupa de bloco cirurgico que estava limpando. Abriu as portas e janelas, e na rua tava um mal cheiro esquisito. E olha que é 3o. andar. Imagina se fosse térreo.

Depois minha esposa tirou foto do resultado e mandou pra mim por email dizendo "E a limpeza ainda nao acabou". Eles ainda vao voltar semana que vem.

2 comentários:

Laura disse...

Bah, eu tinha lido o teu post sobre a vizinha com um parafuso a menos. Que horror!! Coitados dos agentes sanitarios! e de vocês também por terem que aguentar esse cheiro. O que me pergunto é: não havia uma agente do hospital psiquiatrico para acompanhar essa senhora para aprender a viver em autonomia? Me parece que a largaram sem nenhum cuidado. Bom, nem pergunto se ela tem familia, pois aqui muitas familias dao as costas.

Flavinha disse...

Afff! Que horror! O apartamento dessa mulher devia ta um caos msm! Fiquei c pena de vcs e dos outros visinhos... =/ Ainda bem q já estão providenciando a limpeza! =)