sábado, 17 de maio de 2008

Minha pesquisa dando suas colaborações

Estou escrevendo minha dissertação e como parte da pesquisa desenvolvi uma ferramenta de diagnostico voltada para um problema da plataforma OSGi. Eu e meu orientador submetemos uma apresentação para um evento oficial da comunidade OSGi, organizado pelo proprio comitê que padroniza esta tecnologia.

A programação tem uma sessão (Runtime Diagnosis of Stale References in the OSGi Services Platform), que apresenta a ferramenta que desenvolvi. Como sou estagiàrio (mais uma vez na minha vida) do laboratorio, nao tenho direito a ser bancado pra ir. Então vai meu orientador apresentar. Sacanagem que meu nome nem aparece là :,(

Em setembro apresentarei a ferramenta em uma conferência acadêmica na Itàlia. Esta tem mais valor acadêmico, mas a anterior tem mais valor "comercial" vista a natureza do evento. Vou perder de fazer bons contatos là.

Fico contente pelos ràpidos resultados obtidos. Espero que seja apenas o começo :)

3 comentários:

Ricardo G. da Costa disse...

Fala Kiev, blz? Aqui é o Ricardo de Manaus (BenQ), que legal que você está se destacando aí, parabéns e boa sorte.
Achei massa seu post sobre "Vale do Silício Francês".

Abraços.

Alvaro Victor Cavalcanti disse...

Aeeee, Kiev! Meus parabéns! E não se preocupe, um caba bom como vc não vai demorar muito para se destacar e ter o seu trabalho de mestrado reconhecido (e aproveitável). tenho certeza. :o)

Espero que nos vejamos logo, hein? Um abraço! :o)

-Alvaro.

Líviany Moura disse...

Oi meu amor... vai ser sempre assim...! Sou suspeita prá falar, ne?! Mas te admiro muitooo, você sabe... acredito em você! Onde eu estou agora? Morando na França, só porque acredito em tudo o que você faz!!! Rsrsrs.

Te amo muitooooo!!! :o)

Beijo bem grande =***