domingo, 2 de setembro de 2007

Bagagem extraviada

Escrevo este post da estação de Genebra, depois de ter perdido o trem pra Grenoble por 1 minuto de atraso. Realmente são muito pontuais aqui.
Pra iniciar a má sorte, me atrasei no aeroporto por causa da minha bagagem extraviada. Os dois volumes que despachei provavelmente ficaram em São Paulo.
Tirando esse imprevisto, a KLM é muito boa. O serviço de bordo é muito melhor que o da Varig, que é(era) referencia nacional em qualidade.
Agora é esperar. Fui informado que chegará, e que é normal acontecer isso. Tinha uma porrada de gente reclamando do mesmo problema.
To de frente pra uns predios velhos pra caramba mas muito bonitos.
Até agora o francês que sei tá servindo. Tomara que sirva pras aulas também.

2 comentários:

Amanda disse...

olá..
na verdade, nao estou escrevendo para fazer um comentario, mas uma pergunta.
voce ficou em que albergue em grenoble?? sabe se tem varios la.. ou poucos..?
vou estudar em grenoble, mas ainda nao encontrei moradia.. estou pesquisando um albergue para o caso de precisar passar uns dias no comeco..
ficaria agradecida se responder..
att.
Amanda

kiev gama disse...

Fiquei no Auberge de Jeunesse: http://www.fuaj.org/Grenoble-Agglomeration,249
Creio que são 18 euros a diaria, com café da manhã incluìdo.

Haviam me falado de um tal de Residence Rive Droite tb. Não lembro o preço mas achei caro.